como ganhar dinheiro sendo afiliado iniciante

Como Ganhar Dinheiro Diariamente sendo Afiliado Iniciante?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não seria bom conseguir ganhar um dinheiro extra e obter uma renda de 50 reais ou mais diariamente através do marketing de afiliados?

Preparamos essa postagem tendo em mente os iniciantes nesse ramo, explicando um passo a passo bem simples que é 100% funcional para ganhar dinheiro online com marketing de afiliados.

O mais legal é que você pode iniciar agora mesmo, após ler as dicas aqui contidas e começar a ganhar dinheiro. Então vamos lá?

 

Como Ganhar Dinheiro Sendo Afiliado Iniciante?

Isso quase nunca é compartilhado na internet, sendo mantido como um “segredo” entre os principais nomes do marketing de afiliados. Eu mesmo não conhecia essa estratégia quando comecei nesse ramo, e se soubesse as coisas teriam sido mais fáceis e lucrativas desde o começo. Então preste bastante atenção e comece a implementar agora mesmo.

Esse método requer alguma habilidade básica com escrita e um pouco de paciência, mas ele é 100% funcional.  Mas é importante ressaltar que o lucro vai depender exclusivamente de quão inteligente será a sua implementação desse método. Isso significa que você pode ter um lucro diário ainda maior, se tiver uma ideia para aperfeiçoar esse método de ganhar dinheiro como afiliado.

Então vamos começar o método propriamente dito?

O que você precisa para esse método?

De maneira resumida, você vai precisar de:

  • Um blog / site
  • Um pouco de conhecimento HTML básico
  • Escrever bem e em português 100% correto
  • Um ebook curto
  • Um Autoresponder (Email)
  • Tráfego baseado no Público-Alvo

E é isso. Basicamente é só isso que você precisa para começar. Talvez algum dos itens listados acima seja novidade para você, mas não se preocupe, iremos lhe ensinar tudo o que você precisa saber.

Mas antes de começar a explicar o método, vamos entender o significado de cada requerimento, se você for um iniciante talvez não conheça esses termos. Nosso objetivo com o site não é proporcionar conteúdo somente para os profissionais, mas também para os iniciantes que sonham em começar nesse ramo. Então vamos explicar esses itens 1 por 1.

  • Ter um Blog / Site: Bom, essa parte provavelmente todo mundo sabe. Você precisa possuir um site ou blog, sendo que um blog geralmente é uma plataforma mais fácil de administrar e geralmente é o mais utilizado entre afiliados.
  • Conhecimento HTML: O HTML é uma linguagem para criação de páginas web. Você precisa ter um conhecimento básico de html para criar sites atraentes e que não pareçam amadores, saber destacar os pontos importantes do site com cores, estilos, etc.
  • Autoresponder: é um serviço que envia email automaticamente assim que alguém “assina” seu blog, e permite que você envie emails pré-programados para datas específicas. Por exemplo: se você quiser enviar 1 email para o assinante durante os 10 primeiros dias após ele assinar seu site, esse serviço consegue fazer isso.

Agora que explicamos cada item, vamos conhecer o método propriamente dito para ganhar dinheiro como afiliado.

Como Ganhar Dinheiro Diariamente Como Afiliado Iniciante?

Finalmente chegamos ao método, né? Conheça agora como ganhar dinheiro sendo afiliado e vai se surpreender como esse método é simples e fácil, com resultados rápidos e garantidos, dependendo da sua dedicação e inteligência ao implementá-lo.

Em primeiro lugar você precisa ter um blog. Acho que a maioria das pessoas já tem um. E você precisa ter pelo menos 100 visitantes diários no seu blog. Se você não tiver um blog, então crie um e escreva alguns artigos únicos (sem copiar e colar de outras fontes) para gerar tráfego. Alcançar a marca de 100 visitantes diários não deve ser difícil para qualquer um de vocês.

Agora crie um eBook para seu blog. Esse é o passo mais importante no processo. Você precisará criar um eBook que seja 100% único (sem cópia de conteúdo) e deve possuir um conteúdo atraente para seus leitores. Ele não precisa ser extenso, pode ser curto, desde que resolva algum problema específico de seu nicho. Escreva um livro com informações excelentes sobre seu nicho, que todas as pessoas vão querer de forma gratuita.

É importante também fazer uma capa bem chamativa e abuse no título do eBook também. O título e a imagem de capa devem completar um ao outro e devem ser bastante chamativos.

Se você não tem capacidade de criar um eBook, você pode pagar alguém para fazer isso. Existem vários escritores que cobram bem barato para esse tipo de serviço, mas lembre-se de checar as qualificações dos escritores, para evitar ter dores de cabeça depois. Lembre-se também de revisar todo o texto para garantir que o conteúdo seja de qualidade e escrito com português 100 correto (isso conta muito!).

Landing Page (Página de Captura)

Depois de ter o eBook em mãos, é hora de criar uma landing page (página de captura) para o seu blog. Uma landing page é onde o seu visitante “aterrisa”, ou seja, a página que atrai o visitante e faz com que ele lhe forneça seu e-mail / compre o ebook/ assine seu blog, etc.

Tipos diferentes de landing pages tem propósitos diferentes. Nessa etapa, você precisa que o visitante informe o e-mail verdadeiro dele. Para isso, a página tem que ser bem atraente e você pode, por exemplo, enviar o eBook por e-mail em vez de indicar o download direto. Dessa maneira, você garante que o visitante informe o e-mail verdadeiro, caso contrário ele não receberá o eBook que tanto procura (por isso tem que ser um eBook bem interessante e chamativo).

Autoresponder

Depois de definida a landing page para captura de e-mails, é hora de configurar o autoresponder. Quando alguém lhe fornercer o e-mail, o autoresponder vai enviar uma notificação para confirmar que o e-mail é válido (assim elimina os e-mails falsos) para ter acesso ao eBook.

Existem algumas opções gratuitas como o MailChimp e o Aweber, mas com algumas limitações. Conforme seu negócio for expandindo, considere o uso de um auto-responder pago, para obter maiores lucros, já que não haverão limitações mensais.

Colocando Tudo em Prática

Assim que você tiver preparado todas as etapas anteriores, você vai precisar de tráfego na sua landing page (página de captura). A melhor forma de conseguir tráfego hoje em dia é fazer Guest Posts. Faça guest posts em blogs do seu nicho e na parte da descrição do autor, coloque um link para sua landing page. Mas faça guest posts com qualidade para despertar interesse dos leitores do ramo.

Quando você tiver com alguns e-mails em mãos, você vai precisar converter esse potencial lead em um comprador. Mas não se apresse, pois isso pode arruinar uma venda. Tenha paciência e conquiste a confiança daquele lead.

Envie para esses leads um mini curso durante 7 dias, ensinando coisas interessantes sobre seu nicho, sempre com conteúdo bem atrativo por e-mail.

Quanto mais atraente for o título do e-mail, mais atenção você terá.

Durante essa primeira semana, você PRECISA CONQUISTAR esse lead, ganhar o coração dele de verdade. Crie uma relação de confiança com ele(s).

Então escreva com bastante cuidado, sem pressa, escreva um conteúdo perfeito. Isso é muito importante e você só terá que fazer isso UMA VEZ, depois basta configurar o auto-envio de e-mails. Então capriche nessa etapa para não ter que fazer o trabalho novamente.

Hora de Ganhar Dinheiro

Agora que você já terminou de escrever o conteúdo dos e-mails, é hora de ganhar dinheiro! Você já forneceu um monte de conteúdo gratuitamente, agora é hora de obter algum lucro!

Você vai continuar ajudando os seus potenciais compradores, que foram conquistados durante a primeira semana. Mas dessa vez, você irá promover alguns produtos relacionados ao seu nicho como afiliado, ou seja, quando eles comprarem o conteúdo, você estará ganhando comissão sobre a venda. Como você conquistou a confiança dos leads, eles com certeza irão comprar pois acreditam em sua palavra, é por isso que os passos anteriores são tão importantes. Você pode encontrar produtos relacionados ao seu nicho no Hotmart ou em outros programas de afiliados de vendas de produtos.

Você vai gerar seu link de afiliado e toda venda originada daquele link irá lhe proporcionar uma comissão em cima do valor total do produto. Inclua esse link de afiliado nos e-mails APÓS a semana de conquista de confiança e você com certeza irá gerar excelentes comissões como afiliado.

O segredo para lucrar ainda mais é obter mais e mais tráfego, conquistando mais e-mails para sua lista e sempre cultivando os leads, ao ponto em que eles tenham total confiança em sua palavra. É nisso que se baseia o marketing de afiliados!

Com esse método você pode conseguir um lucro de R$ 50 ~ 150 por dia, até mesmo sendo iniciante. E conforme sua lista for aumentando, você poderá ganhar mais e mais.

Em paralelo a isso, você pode começar também um outro negócio, utilizando o mesmo princípio, em outro nicho. Mas é importantíssimo separar a lista de e-mails para cada nicho específico. Dessa forma você terá muito mais chances de obter um excelente lucro diário.

Ganhar Dinheiro Online é Possível

Se a sua intenção for ganhar dinheiro online, sem dúvidas recomendamos o treinamento da Máquina de Vendas Online (clique para acessar), desenvolvida pelo Tiago Bastos. Esse programa para ganhos online oferece uma verdadeira maleta de ferramentas necessárias para conseguir vender e ganhar dinheiro online. Esse é o passo principal para quem quer começar a ganhar dinheiro na internet ou até mesmo para quem já trabalha online e quer aumentar os ganhos de maneira exponencial.

Então é isso pessoal, esse método é bastante simples e pode ser utilizado por qualquer pessoa que esteja começando no ramo, ou até mesmo para quem já tem certa experiência. O legal é que se você programar tudo direitinho, o processo fica 100% automatizado e em constante crescimento.

Se você gostou das dicas não deixe de compartilhar com seus amigos e de deixar um comentário! Bons lucros a todos e não deixem de navegar pelo site para conhecer outras dicas excelentes para ganhar dinheiro online!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *